TRILHA Assessoria em Sustentabilidade

Perfil da Equipe

A constituição diversificada confere um perfil multidisciplinar à equipe que tem em sua estrutura de base três sócios que, somando as suas formações individuais, são todos Gestores e Analistas Ambientais com especialidade em Sustentabilidade e Meio Ambiente.

A equipe é acrescida por uma rede de parceiros que formam o repertório da TRILHA, unindo experiência, conhecimento e estilos.

A composição enxuta da estrutura se adéqua ao objetivo da TRILHA em otimizar custos e oferecer praticidade e eficiência nos serviços prestados, potencializando o alcance do justo equilíbrio entre custo e benefício nas suas relações comerciais.

EQUIPE BASE
Beatriz Vaz é Gestora e Analista Ambiental, especialista em Sustentabilidade e Meio Ambiente, incorpora à TRILHA uma visão acadêmica e extremamente técnica alcançada pela busca de conhecimento e capacitação através de cursos de graduação, pós-graduação e MBA. Agregando à capacitação acadêmica uma vivência de 12 anos como empreendedora e gestora de pequena empresa, auxilia a incorporação de uma visão sistêmica na gestão corporativa e na assistência ao desenvolvimento de empresas dentro dos critérios de sustentabilidade.

José España é especialista em Gestão Ambiental, com vasta experiência em Gestão da Informação. Responsável - técnico pela documentação da Administração Superior da FGV-RJ por 20 anos, atualmente presta serviços para FURNAS Centrais Elétricas, na área de novos negócios, em especial, empreendimentos de geração de energia por fontes renováveis. É formado em Arquivologia pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro, tecnólogo em Gestão Ambiental pela Universidade Estácio de Sá e especialista em Gestão Ambiental pela Universidade Cândido Mendes – IAVM.

Jorge Wendling é biólogo, formado em Ciências Biológicas pela Faculdade de Humanidades Pedro II, no Rio de Janeiro. Em 2009 formou-se tecnólogo em Gestão Ambiental pela Universidade Estácio de Sá. Especialista em Vigilância Sanitária pela ENSP-FIOCRUZ e em Gestão Ambiental pela Universidade Cândido Mendes – IAVM, atua na área pública desde 1996, na Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil da Prefeitura do Rio de Janeiro, na Fiscalização Sanitária.


A prática e a técnica reúnem-se para idealizar a TRILHA, arquitetando uma possibilidade real
de transformar obstáculos e dificuldades em soluções e crescimento. Com criatividade,
democratização de conhecimento e disseminação de conceitos.